A  Secretaria de Qualidade de Vida do Tribunal de Justiça de Roraima (SQV/TJRR), realizará o 1° torneio de vôlei de areia misto, no próximo sábado (27), às 18h, para inaugurar as quadras de areias localizadas no complexo administrativo, no antigo no conjunto dos Desembargadores e Conselheiros (Casa 8), R. Pres. Juscelino Kubitscheck, 837 - São Pedro. 

 

Poderão participar do campeonato magistrados, magistradas, servidores, servidoras, estagiários, estagiárias, terceirizados e convidados que participam dos treinos de vôlei do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado de Roraima (SINTJURR). 

 

Cada time deverá conter no máximo 6 (seis), no minimo dois do sexo feminino, sendo obrigatório ter 3 (três) atletas com vínculo com o TJRR.  As inscrições serão realizadas por meio do formulário (plataforma google) pelo link.


Para efetivar a inscrição, cada atleta deverá doar 2 kg de alimento não perecível até o dia do torneio (27), na Secretaria de Qualidade de Vida, no conjunto dos Desembargadores e Conselheiros (Casa 8), R. Pres. Juscelino Kubitscheck, 837 - São Pedro. 

 

Serão premiadas as equipes que ficarem em Primeiro, Segundo e Terceiro Lugar no pódio. Outras informações podem ser obtidas no número: 95 3198-4164 (aplicativo de mensagem).


IIIº CICLOJUS

🚴‍♂️ Participe do Ciclo jus! 🚴‍♀️ 

📅 Data: 27 de abril de 2024

🕓 Concentração: A partir das 16h

📍 Local de Partida: Secretaria de Qualidade de Vida

Rua Presidente Juscelino Kubitschek, 837, São Pedro

🌟 Inscrições: 2 kg de alimentos não perecíveis

📢 Aberto ao público! 📢

O Desafio Justiça na Medida Certa – 5ª Edição é uma ação da Secretaria de Qualidade de Vida que visa incentivar a prática de exercícios físicos e alimentação saudável para melhoria da qualidade de vida dos integrantes do Tribunal de Justiça do Estado de Roraima. As inscrições deverão ser efetuadas no período de 25/03/2024 a 05/04/2024.

O Prêmio Unidade mais Saudável do TJRR consiste em um incentivo para que todos os participantes se mobilizem para participar das atividades físicas promovidas pelo TJRR e buscar hábitos mais saudáveis, concorrendo com a Placa de Unidade Mais Saudável do TJRR. Haverá premiação especial para as unidades que apresentarem o maior número de participantes que concluírem o Desafio Justiça na Medida Certa, proporcionalmente ao número de lotados. Serão premiadas as 5 (cinco) primeiras unidades com uma Placa de Unidade Mais Saudável do TJRR. Haverá sorteios exclusivos para os participantes das unidades premiadas.

A Secretaria de Qualidade de Vida, preza sempre, pela Saúde Física e Mental, Bem-Estar e Qualidade de Vida dos Magistrados, Servidores, Servidoras e Estagiários do Tribunal de Justiça do Estado de Roraima, através da promoção de eventos, atividades físicas, atividades fisioterapêuticas e muito mais.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO NAS NOSSAS ATIVIDADES!

II° Edição VôleiJus

O evento ocorreu no Instituto Federal de Roraima, no dia 19/08, e contou com a participação de magistrados, servidores e estagiários. O próximo VôleiJus ocorrerá ainda no ano de 2023, em outubro. 

III° Edição FutJus

O evento ocorreu no Campo do Flamengo, no dia 27/08, e contou com a participação de magistrados, servidores e estagiários. O próximo FutJus está marcado para acontecer no mês de outubro de 2023.

GALERIA DE IMAGENS