O 3º VÔLEIJUS - TORNEIO DE VÔLEI DE QUADRA MISTO é uma ação do Tribunal de Justiça do Estado de Roraima, por meio do Secretaria de Qualidade de Vida, cuja preocupação é promover a saúde por meio de incentivo às práticas desportivas, valorizando a integração entre magistrados, magistradas, servidores, servidoras e todos que tenham vínculo legal com o TJRR. 

 2º VÔLEIJUS - TORNEIO DE VÔLEI DE QUADRA MISTO promove a saúde, cultura e lazer no Secretaria de Qualidade de Vida . 

Nossos objetivos são: 

1. Estimular a prática esportiva e recreativa entre magistrados(as) e servidores(as), promovendo seu desenvolvimento físico e social. 

2. Fomentar o intercâmbio socioesportivo, destacando os aspectos formativos e os valores humanos presentes nesse tipo de evento. 

3. Fortalecer as relações entre as unidades do TJRR através das práticas esportivas. Venha participar deste evento emocionante e divertido, unindo esporte, diversão e integração entre os membros do TJRR. 

O evento será realizado no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Roraima, que está localizada no endereço Av. Glaycon de Paiva, 2496 - Pricumã, Boa Vista - RR, 69303-340  Clique aqui e tenha acesso ao regulamento do evento.

Equipes e Participantes

Todos os magistrados, magistradas, servidores, servidoras e pessoas com vínculo legal com o TJRR, que estejam em exercício no momento da inscrição e atendam aos requisitos deste Regulamento até a data do torneio, podem participar do 2º VÔLEIJUS - TORNEIO DE VÔLEI DE QUADRA MISTO. Ao se inscrever, considere-se vinculado à unidade em que estiver exercendo suas funções.

Junte-se a nós e faça parte deste torneio emocionante, aberto a todos que integram o TJRR, promovendo a união e a diversão através do voleibol de quadra misto.


Inscrições

Para participar do 2º VÔLEIJUS - TORNEIO DE VÔLEI DE QUADRA MISTO, siga os seguintes passos:

OBS: Caso você não tenha equipe formada, você terá a opção da inscrição individual. Os participantes que optarem por essa opção, serão remanejados para equipes que serão formadas pela comissão organizadora. Se ultrapassar o quantitativo máximo de 10 equipes inscritas, caso haja alguma equipe desfalcada, esses participantes serão remanejados para essas equipes. Caso estejam completas, os demais participantes ficarão na lista de espera.

I° Edição do VôleiJus.